ESTUDOS DE VIABILIDADE DE POLOS GERADORES DE TRÁFEGO

Seu empreendimento será um Polo Gerador de Tráfego?

O poder público dispõe de um complexo sistema normativo para a avaliação dos impactos causados pelas edificações de grande porte, que repercutem diretamente no sistema viário e no sistema de transportes.





Os projetos de grandes empreendimentos considerados Polos Geradores de Tráfego - tais como centros comerciais, shoppings centers, edifícios de escritórios, polos industriais, núcleos residenciais, ginásios poli-esportivos, escolas, terminais rodoviários , ferroviários e de cargas - necessitam ser submetidos à análise dos órgãos municipais de tráfego antes de receber aprovação, adequando a obra à cidade.

A inadequação do projeto da obra às políticas urbanas do poder público decorre do desconhecimento dos procedimentos utilizados na concessão de alvarás, resultando, na maioria das vezes, em profundas modificações no método construtivo. Isso implica em atraso no cronograma da obra e consequentemente, em gastos consideráveis.

A Brazhuman Corp dispõe de uma equipe técnica multidisciplinar capacitada para desenvolver estudos técnicos que viabilizam de modo mais eficaz empreendimentos como:

Diretrizes Fase 1: Obtenção das Diretrizes – CET São Paulo (SMT) – Estudos do impacto do empreendimento sobre o trânsito da região e acompanhamento do processo para obtenção da certidão de diretrizes.

Diretrizes Fase 2: Projetos para cumprimento das diretrizes emitidas pela Secretaria Municipal de São Paulo, a saber: sinalização horizontal, vertical de regulamentação e advertência, orientação, semafórica (inteligente e convencional), iluminação de travessias, etc.);

Projetos de otimização de estacionamentos:

RIT PGT - Urbano

RIT PGT - Rodoviário




CLIQUE PARA VOLTAR



Contate-nos!