DETECTOR DE INTERFERÊNCIA EM ATIVOS IMPLANTADOS NO SUBSOLO

Monitorador remoto para rede de distribuição, fibra ótica, canalização, etc.

O Monitorador remoto implantado no subsolo possui a função de através de um sensor magnético, realizar o monitoramento de estados de equipamento (receptáculo protetor) e identificar se o usuário que realizou a abertura foi ou não autorizado a realizar essa ação. Para uma instalação em uma determinada rede, com passagem subterrânea, temos caixas instaladas em pontos estratégicos de manutenção da rede. Na figura abaixo se pode observar o sensor branco na porta e na parte interna, juntamente com o dispositivo de monitoração da rede.

Monitorador remoto

Tendo o perímetro do circuito que a rede possui, podem-se alocar caixas sensoriais de proteção em áreas especificas da rede, nas caixas dispõem-se o sistema de proteção através de um sensor magnético que enviaria um sinal caso o usuário que estava utilizando a caixa não seja uma pessoa autorizada, o caixa detecta que a pessoa é autorizada a realizar sua abertura, pois após a sua abertura haverá um botão escuso para que o usuário autorizado pressione, evitando que o sinal de segurança seja enviado, pode-se observar na figura como operará o sistema.

Evidenciador em tempo real de transgressão em rede de serviços

Através de um painel web todo esse monitoramento é feito em tempo real via internet. No painel têm-se as seguintes informações:

Monitorador remoto de circuitos

Através de uma equipe de vigia capacitada tecnologicamente teremos um monitoramento de 24h realizado por rodas, em que todas as informações, acontecimentos e serão reportadas por meio de um aplicativo (GoPointer), e aparecerão em tempo real no painel web, contendo o evento ocorrido, hora, data e local, dessa forma tem-se o total controle e conhecimento do real de como está operando o sistema.

Dispositivo monitoramento remoto.

Principais características do equipamento:

Sensores utilizáveis:

A limitação de uso de sensores é apenas ligada a seu consumo e a duração da bateria utilizada. Aplicações típicas:


CLIQUE PARA VOLTAR



Contate-nos!